UM FELIZ NATAL !


Noite feliz e ao mesmo tempo triste.Feliz quando nos lembramos de pessoas importantes para nós, pessoas que amamos.Nos reunimos com algumas destas em clima de confraternização.Triste porque também há aqueles momentos em que as lembranças nos levam para lugares distantes e nos faz lembrar de entes queridos Que nos deixaram e hoje nos faz muita falta ,nos traz muitas saudades.




NADA QUE EU POSSA DIZER
NADA DO QUE EU POSSA SENTIR
NADA DO QUE EU POSSA TRANSMITIR
SERÁ TÃO INTENSO QUANDO AQUILO QUE POSSO GUARDAR EM MEU CORAÇÃO.
SEJAM ALEGRIAS
SEJAM DECEPÇÕES
SEJAM O QUE SEJAM...
SÓ EU SEI ...AS ESQUINAS POR QUE PASSEI.....

ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA...silenciosa ...silenciosa....silenciosa.... eterna!

Neste Natal...lembrarei em especial daquelas pessoas que durante todo este ano souberam dizer uma palavra.... souberam compartilhar a dor...e, ajudar .....e por muitas vezes ,até sacrificar -se em solidariedade, na vontade de ajudar.

As palavras..as atitudes estarão sempre em nosso coração....obrigado!

F E L I Z N A T A L!


a TODOS NÓS! principalmente para aqueles que detem o poder ! pois eles precisam mais de DEUS do que nós , que diariamente convivemos com ele.!


F E L I Z N A T A L !



ONGI - a favor da Vida!

Um comentário:

Noely Manfredini disse...

Amigos, desejo a todos um NATAL menos conflituoso para aqueles que perderam entes queridos ou passaram pelo trauma de um seqüestro. No livro citado nesse blog, Sequestros:Modus Operandi e Estudos de Casos - de minha autoria e do delegado Recalcatti, tentamos expor todos os aspectos ligados ao tema. Oxalá tenha servido de alento. Um grande abraço, Noely Manfredini- Curitiba, dez/2008

DISQUE DENUNCIA -181

sua informação será mantida em absoluto sigilo