VIOLENCIA 2009 - 2010 !

imagen retirada da net.





TODA A VIOLENCIA DEVE SER COMBATIDA COM A PALAVRA...COM A VOZ...COM O FALAR!


NADA PODE SER PIOR PARA AQUELE QUE SOFRE UMA VIOLENCIA, TER DE SE CALAR PERANTE AO FATO, TER DE FINGIR COMPREENSÃO, TER DE SE FAZER DE CEGO!





NOSSA SOCIEDADE, VEM AO LONGO DOS ANOS
,PASSANDO POR UM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO, ONDE OS DIREITOS CIVIS, ESTÃO MAIS
CLAROS E A TENDENCIA É SE LUTAR POR CIDADANIA E RESPEITO !




ETICA


INTEGRIDADE


RESPONSABILIDADE


LEIA: matéria retirada do endereço abaixo, publicada na internet.

NOVEMBRO-2009.

Epocaestado Brasil
http://epocaestadobrasil.wordpress.com/


Brasil.Violência continua a crescer em São Paulo.Facções criminosa querem pequenos traficantes nas ruas.


A comparação entre o 3º trimestre de 2008 com o deste ano aponta aumento nos crimes contra a vida e o patrimônioOs sequestros, por exemplo, subiram 136%; Secretaria da Segurança Pública da gestão José Serra (PSDB) não se manifestou sobre os índices





ANDRÉ CARAMANTEDA REPORTAGEM LOCAL
Pelo terceiro trimestre seguido neste ano, a violência continuou a crescer no Estado de São Paulo. Dados divulgados na noite de ontem pela Secretaria da Segurança Pública da gestão José Serra (PSDB) apontam o aumento em praticamente todos os tipos de crime.A comparação do 3º trimestre de 2008 com o mesmo período deste ano revela que subiram os crimes de sequestro, homicídio doloso (intencional), estupro, roubo, furto, roubo e furto de veículos e também o roubo de cargas e de bancos.Em todo o Estado, foram assassinadas 1.119 pessoas nos meses de julho a setembro deste ano -um aumento de 3% em relação a 2008. Na cidade de São Paulo, porém, houve queda de 8,2% -de 317 para 291, mais de três assassinatos por dia.A variação mais alta foi contabilizada nos crimes de sequestro: 136% -11 casos em 2008 e 26 agora. O total de pessoas mortas em latrocínios (roubo seguido de morte) subiu 14% -74 para 82 vítimas.Principal bandeira do atual secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, que assumiu a pasta em março com a promessa de combater os crimes contra o patrimônio, roubos e furtos tiveram alta de 18% e 6%, respectivamente.Em maio, quando os números referentes ao 1º trimestre do ano já apontavam para o aumento da criminalidade no Estado, o governo atribuiu o problema à crise econômica.Com 64.399 roubos registrados, o 3º trimestre deste ano entrou para a história como o período em que mais crimes desse tipo ocorreram em todo o Estado. A marca negativa anterior (63.729) havia sido registrada no 2º trimestre deste ano. Na comparação com o 3º trimestre do ano passado, os roubos aumentaram 18% agora.O total de roubos (64.399) não inclui os casos de roubo de veículos, a bancos e de cargas.O furto, delito que historicamente sempre foi o mais registrado nas estatísticas da criminalidade, subiu 6%.No caso de crimes de estupro, houve aumento de 52% (de 863 para 1.311), mas a variação, segundo nota oficial da Segurança Pública, ocorreu por causa da mudança na lei, que passou a considerar estupro também casos de “atos libidinosos” e “atentados violentos ao pudor”.
Ninguém falaLogo após a divulgação dos dados da violência na noite de ontem, na página da pasta,

o
porta-voz da Secretaria da Segurança Pública, Enio Lucciola Lopes Gonçalves,
disse à Folha que ninguém do órgão iria se manifestar sobre os dados “por causa
do horário”.Segundo Gonçalves, parte das explicações foi dada em uma “nota
explicativa” no site www.ssp.sp.gov.br/estatisticas

. Mas, na própria nota, há divergências. Pelo texto, foram 62.308 roubos no Estado. No quadro abaixo da informação, porém, o total que aparece é de 64.399.
Esse é o resultado do péssimo governo Serra em SP. Serra só determina que polícia, bata e prenda estudantes, professores, e até a própria policia, por conta de manifestações salários e melhores condições de trabalho. Serra é um embuste, o rei do trololó.
Desabafo Brasil



...negritos e destaques realizados pela ONGI-SOS-SEQUESTRO.....


Nenhum comentário:

DISQUE DENUNCIA -181

sua informação será mantida em absoluto sigilo