FAMÍLIA DE CONSTRUTOR
Eduardo Velozo Fuccia
da redação
A cada dia, a angústia da família do construtor aposentado José Sobrinho, de 83 anos, aumenta. Há quase dois meses e meio, uma filha do idoso pagou o resgate exigido por sequestradores para a liberação dele, mas os criminosos não soltaram a vítima nem fizeram qualquer outro contato.
Diante da falta de notícias do pai, a filha que participou das negociações com os marginais decidiu quebrar o silêncio. Arquiteta e com 51 anos, ela pediu para não ter o nome divulgado e clamou por informações que possam levar ao paradeiro de Júlio da Terral, como a vítima é conhecida em Praia Grande.
" O silêncio dos sequestradores aumenta a nossa angústia. Não sabemos se ele continua sequestrado ou outro fato ocorreu, mas a gente sempre tem a esperança de reencontrá-lo, porque sabemos de casos que a vítima foi mantida em cativeiro por longo período ", desabafou a mulher.
OUTDOOR
Para dar publicidade ao sequestro e tentar sensibilizar as pessoas em geral a passar informações sobre o crime, ainda que te forma.
CRONOLOGIA
21/03/07
SEQUESTRO
O construtor aposentado Júlio da Terral é sequestrado nas imediações de sua residência, em Praia Grande, por três homens.
10/04/07
ANIVERSÁRIO
Mantida em cativeiro, a vítima completa 83 anos de idade e os marginais mandam para a família dela, pelo correio, CD com uma gravação do idoso.
07/05/07
PAGAMENTO
Uma filha do construtor paga o regaste exigido, mas a quadrilha não o liberta nem realiza qualquer outro contato.
Manchete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DISQUE DENUNCIA -181
sua informação será mantida em absoluto sigilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário